Camara Municipal Braúna / SP
Rede Social YouTube
Horário da Sessão e Dia

HORÁRIO DA SESSÃO E DIA

Confira a hora e dia da semana

05/01/2021

As sessões ordinárias serão realizas na segunda quinta-feira e quarta quinta-feira de cada mês.
Ocorrendo feriado ou ponto facultativo, realizar-se-ão no primeiro dia útil imediato.
A Câmara poderá ser convocada extraordinariamente, sempre que necessário, a qualquer tempo, pelo Prefeito, pelo Presidente da Câmara ou por Requerimento da maioria absoluta dos seus membros, para reunir-se no mínimo dentro de dois dias.
Durante a sessão legislativa extraordinária, a Câmara deliberará exclusivamente sobre a matéria para qual foi convocada.
As sessões solenes serão convocadas pela Presidência, ou por deliberação da Câmara, para fim específico que lhes for determinado, podendo ser para posse e instalação de legislatura, bem como para solenidades cívicas e oficiais.
A Câmara poderá deliberar, sobre qualquer proposição, em Sessão Secreta.
Confira na tabela  a programação das sessões ordinárias com início às 20:00 horas e com duração de uma hora e trinta minutos.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022