Camara Municipal Braúna / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 SET 2020
COMUNICADO - AUDIÊNCIA PÚBLICA 29/09/2020
receba notícias

IVAN PEREIRA DE OLIVEIRA, PRESIDENTE DA COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BRAÚNA/SP, COMUNICA A TODOS OS CIDADÃOS BRAUNENSES SOBRE AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 29 DE SETEMBRO DE 2020, A PARTIR DAS 19:00 H  NO PLENÁRIO DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL.
PAUTA:  AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAÚNA/SP,  REFERENTE AO 2º QUADRIMESTRE DE 2020.
*SERÁ OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA E SERÁ PRESERVADA A DISTÂNCIA MÍNIMA DE 2(DOIS) METROS QUADRADOS POR PESSOA.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022